Passados quase trinta anos o SRPC, IP-RAM deixou o edifico que ocupava na Quinta Magnólia e, a partir de hoje, passa a cumprir a sua missão na nova infra-estrutura designada por Núcleo de Instalações e de Formação.

A nova etapa da vida deste Serviço vai disponibilizar um conjunto de meios diferenciados que vão proporcionar melhores condições de trabalho a todos quantos dele necessitem. Refiro-me não só aos colaboradores do SRPC mas também a todas as forças de socorro e emergência que encontrarão aqui um espaço para o treino das suas capacidades, para a discussão de conceitos e de ideias capazes de melhorar a sua prestação e a outros intervenientes que pretendam utilizar este espaço no sentido de garantir aos seus trabalhadores competências técnicas que devem possuir para um melhor desempenho das suas funções.

O nosso compromisso está concretizado.

Continuamos, como sempre, disponíveis para a segurança das pessoas e salvaguarda dos seus bens. Contamos com todos os cidadãos para desenvolver, cada vez melhor, o nosso trabalho e, por isso a nossa visão continuar a ser o farol que nos guia:

Proteção Civil! Uma tarefa de todos para garantir o futuro.

15 de julho de 2013

O Presidente do Conselho Diretivo do SRPC, IP-RAM

Luís Manuel Guerra Neri